Formatura do Ensino Médio – EJA

Foi com grande alegria que o Colégio Sagrado Coração de Maria – RJ, festejou, no dia 4 de julho de 2016, com grande estilo, a formatura dos alunos da 4ª Fase do Ensino Médio e Celebração da conclusão do 9º ano. Comemoramos a Vida com alegria  e vitória. E, para os alunos da Educação de Jovens e Adultos, a maior vitória é a conclusão de seus estudos.

Os formandos, revelando união e afetividade, convidaram os alunos do 9°ano do Ensino Fundamental, que também concluem uma etapa de estudos, para comemorarem com eles, esse objetivo alcançado.

A dupla comemoração aconteceu em uma celebração realizada na Capela do Colégio  e uma cerimônia de colação de grau no auditório Gailhac.

As belas palavras, ditas pela Paraninfa da turma, prof.ª Bruna Gaio, emocionaram todos os presentes: o Trio Gestor, a Coordenação da EJA, Religiosas, professores, funcionários, alunos e familiares.

Belas palavras também foram pronunciadas pela oradora da turma, Francisca Carina. Foi um momento de muita alegria e contemplação!

Patrícia Fortuna – Coordenadora da EJA