Uma religiosa celebrando 60 anos de vida consagrada!

Realmente, motivo para muita comemoração!

f (9)
Um dia especial, uma data maravilhosa! Uma história que começou há tanto tempo, com a celebração dos primeiros votos religiosos. Os encantos daquele dia não se apagaram, continuam até hoje, para mostrar a todas(os) que vocação é dom de amar, servir, doar-se…

Certamente, foram muitos momentos importantes; afinal, 60 anos de entrega a Deus Pai que a chamou e caminha com ela, formam várias histórias que o tempo jamais pode apagá-las.

Naturalmente, muitas foram as dificuldades, desde os primeiros anos, fase de adaptação e de experiência , mas o bom senso, o diálogo, a compreensão, a lealdade e, sobretudo, a fé e a confiança em Deus a fazem vencedora. 

Acredito que a cada desafio o Amor se renovava e as sementes lançadas por ela germinavam e cresciam. 

Irmã Claudia continua edificando vidas com o seu testemunho sincero de amor e fé, nesse universo tão carente de boas referências. Nesse dia 16/08 as suas coirmãs, familiares e amigos se uniram em uma só voz para desejar-lhe toda a felicidade do mundo; felicidade que faz a grandeza desse momento sem igual. Uma marca admirável!

Poucas, na vida, têm a oportunidade de comemorar, com alegria e saúde, este inesquecível acontf (132)ecimento. Por isso, em uníssono, agradecemos ao nosso Deus essa tão grande bênção.

Essas BODAS DE DIAMANTE demonstram a todas(os) os presentes o quanto valeram à pena a serenidade, a firmeza e a determinação com que irmã Claudia vivencia o amor sincero de entrega a Deus e aos irmãs e irmãos.

Para as pessoas presentes, fica o exemplo. Portanto, à religiosa diamantada, só resta dizer “parabéns!”, que a paz que emana de seu coração contagie as demais gerações, a fim de que elas possam seguir esse belo exemplo de Vocação à Vida Religiosa que ela nos deixa como legado indispensável à prática do amor e doação, na certeza de que “não fui eu que vos escolhi, mas vós que me escolheste”.

Irmã Sandra de Paula – Juniorista SCM