Visita da REAJE a Janaúba – Projeto Dom José Mauro

A preocupação com a eficácia e a qualidade das ações nas Unidades e trabalho em rede tem-nos proporcionado momentos muito ricos de estudo, reflexão e avaliação das nossas ações junto à criança e adolescente.

A presença da equipe da REAJE, na pessoa da Rita de Cássia Alves e Iracema Soares em nossa realidade de Janaúba nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2017 tem contribuído muito com a nossa formação tanto pessoal quanto profissional.

Dentro dessas presenças queremos destacar os momentos de convivência, de partilha, de formação, Mística e Espiritualidade durante esses 10 anos de existência. Cuidar de quem cuida…, tem sido a mais forte da sua prática em nossas unidades.

Por tudo isso, queremos agradecer de forma muito particular à Rita e Iracema, que muito têm nos ajudado no nosso fazer no dia a dia das nossas ações junto às crianças e adolescente e também nas nossas relações umas com as outras.

Os nossos agradecimentos se estendem às RSCM, que não medem esforços em nos apoiar e nos fazer acreditar que vale apena arriscar a vida pela vida.

A vocês os nossos agradecimentos e a nossa gratidão.

Projeto Socioeducativo Dom José Mauro.

Colaboração da Ir. Geny Alves, RSCM – Coordenadora Pedagógica