“O Senhor é meu pastor, nada me faltará”.

Irmã Rosinéia há dois anos deu seu sim a Deus e aos seus planos. Durante sua caminhada, foi enviada para alguns lugares, onde fez a missão e continua fazendo parte dessa realização no projeto de Deus. Por cada comunidade que passou fez com muito amor e zelo o que lhe foi confiado por Deus. No dia 25 de janeiro de 2016 completou dois anos de vida religiosa onde foi feita uma celebração na comunidade São Nicolau, em Teresina/PI.

A celebração foi presidida pelo diácono Reis às 19.30h. Foi feita acolhida à Irmã Rosinéia e a todos que foram celebrar essa data tão especial com muita alegria. Em seguida, foram lidas as leituras, incluindo uma das cartas do Padre Gailhac, No final da celebração, foi o momento de homenagear nossa Irmã pelos seus dois anos de vida consagrada.

Ana Paula e Márcia leram uma linda mensagem. Em seguida o senhor Ivaldo falou em nome de um terço dos homens. Foi um momento muito especial para a nossa comunidade e percebemos a importância das religiosas do Sagrado Coração de Maria no nosso meio. Depois dessa linda celebração, teve uma surpresa para nossa Irmã Rosinéia: um jantar em comemoração à sua vida consagrada. No jantar, Dona Albertina fez questão de cantar a música “Noites Traiçoeiras”, em homenagem à Irmã Rosinéia. Nossa comunidade não podia deixar passar em branco essa data tão especial para todos nós.

Márcia, da comunidade de São Nicolau – Teresina/PI