Feira Vocacional – Diocese de Janaúba/MG

Projeto Socioeducativo Dom José Mauro – Janaúba/MG

No dia 20 de agosto de 2017 a Diocese de Janaúba realizou a segunda feira vocacional, na praça da catedral Sagrado Coração de Jesus, em Janaúba/MG.

A feira vocacional tem como objetivo confraternizar e meditar sobre todas as riquezas vocacionais que a igreja fomenta, com a presença de diversas congregações religiosas, movimentos, pastorais e projetos sociais.

Foi uma manhã muito rica principalmente para nós, da Associação Dom José Mauro, quando tivemos a oportunidade de partilhar com toda a diocese o trabalho desenvolvido pelos nossos Projetos: Espaço da Mulher e Projeto Socioeducativo Dom José Mauro.

Contamos também com a presença e apoio das nossas Irmãs do Sagrado coração de Maria: Helena Pin, Joanita José Vasco e Geny Alves de Oliveira, partilhando sobre a Missão e Carisma das RSCM.

Nesse mesmo dia realizamos também um passeio ciclístico para divulgar, para toda a cidade de Janaúba, os Projetos mantidos pela Associação, finalizando esse momento na praça da Catedral, onde estava acontecendo a feira vocacional.

Foi uma manhã muito rica de partilha, de convivência, de conhecimento de partilha de dons.

Finalizamos esse momento com a linda celebração da Eucaristia, presidida pelo Pe. Carlos Adalberto Alves, responsável pela animação vocacional na diocese de Janaúba, louvando e agradecendo a Deus pela Vida Religiosa Consagrada.

Claudenice Barreto Gomes- Secretária do Projeto