Mais notícias do Projeto Vida Padre Gailhac – Belo Horizonte

 

Batizado e Troca de Cordas da Capoeira

Um dos momentos mais esperados do ano para os participantes da oficina de Capoeira do Projeto Vida Padre Gailhac – BH é o batizado e Troca de Cordas.

Foi com grande alegria e satisfação que no dia 09 de setembro 27 crianças e adolescentes participaram junto com suas famílias do segundo Batizado e Troca de Cordas da Capoeira.

O evento foi realizado em parceria com a associação “Malicia Brasil Capoeira”.

As graduações e certificados são o resultado do comprometimento e dedicação das crianças, dos adolescentes e do educador Leonardo Willer que, no evento, também foi formado a mestrando.

Colaboração de Leonardo Willer (educador social) e Andreza Mesquita (Coordenadora Pedagógica)

Sarau CRAS Lagoa

As crianças e adolescentes do Projeto Vida – BH foram convidados para participar do Terceiro Sarau do CRAS – Lagoa no dia 23 de agosto.

O evento contou com a participação de jovens, adultos e idosos da comunidade que tiveram a oportunidade de conhecer e vivenciar um Sarau Literário.

Houve contação de história, apresentações de músicas e declamações de poemas.

O momento propiciou às crianças e adolescentes do Projeto Vida a exposição dos trabalhos das oficinas de músicas e teatro, por meio da apresentação de músicas tocadas na flauta e declamação de poemas.

Colaboração de Amanda Stefani A. Pereira; Samuel Paulo C. Gomes (educadores) e Andreza A. Mesquita (Coordenadora Pedagógico social)