“E BOM DAR GRAÇAS AO SENHOR”!

No dia 21 de outubro, aconteceu em Ubá a celebração dos 90 anos da querida Dona Maricas, mãe da nossa irmã Paré. A tônica era mesmo de muita alegria de toda a família reunida, com muito carinho, em torno desta “matriarca” – filhos, netos, bisnetos, sobrinhos,  irmãos e pessoas amigas.

Pela manhã, houve a Missão de Ação de Graças, na capela do nosso Colégio SCM/Ubá, com a participação ativa dos filhos e netos, sob a coordenação da Paré e da Imaculada, finalizada com a bênção recíproca da aniversariante e seus filhos e filhas alí reunidos.

A seguir, todos os presentes fomos convidados a prolongar esta FESTA no sítio da Imaculada que, com seu esposo Paulinho, havia preparado tudo com muito carinho e beleza! Ali, ao longo do dia, a festa continuou… A aniversariante parecia mesmo uma jovem, dando às pessoas presentes a lição de uma vida construída com coragem, determinação e muito amor! E a colheita desta semeadura, ao longo de 90 anos, era mesmo Alegria, União, Hospitalidade e Gratidão.

Dou graças a Deus por ter estado ali presente, podendo usufruir, como irmã da Paré, daquela CELEBRAÇÃO DA VIDA, com muita afeição e alegria!

Ir. Rosinha,RSCM