Odonto SESC – Projeto Vida Pe. Gailhac – São Sebastião/DF

O Projeto Vida Padre Gailhac, de São Sebastião / DF, recebeu por três meses, em parceria com o SESC, a unidade móvel “Odonto SESC” com a oferta de serviços odontológicos.

A unidade tem como objetivo atender gratuitamente pessoas que não tem acesso ao serviço de odontologia, na promoção da saúde bucal.

A carreta “Odonto SESC” contou diariamente com 03 dentistas especialistas para atender as crianças e as famílias assistidas pelo projeto e também a comunidade de São Sebastião.

Os atendimentos oferecidos foram nas áreas de prevenção, promoção de saúde, restaurações, extração, tratamento de canal, periodontia leve e pequenas cirurgias.

Foram realizados 296 atendimentos, com impacto de maior qualidade de vida, autoestima, contribuição na melhoria da alimentação, reforço nos hábitos de higienização bucal, alicerçado na garantia de saúde para todos.

Agradecemos a todos os profissionais do SESC por acreditarem e valorizarem o trabalho desenvolvido pelo Projeto Vida Pe. Gailhac e ao Colégio Sagrado Coração de Maria pela parceria.

Micheline Fonseca, Coordenadora de Projeto Social;
Lidiane Jácome, Pedagoga Social