Notícias do Projeto Vida Padre Gailhac – São Sebastião/DF

Espaço Limpo

No dia 22 de setembro as crianças, as famílias e os colaboradores do Projeto Vida Pe. Gailhac de São Sebastião, participaram do Mutirão de Limpeza e Plantio de Árvores na praça do Agudo, em frente ao Projeto Vida. Esta foi uma iniciativa do projeto “Espaço Limpo Uma Iniciativa Verde – PELIV”.

A Ação contou com a participação da comunidade local, do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), do Instituto de Artes Nivaldo (IAN), do keepers Club, do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), do Projeto Leões do Cerrado e do Bazar da Sheila.

Foi uma ação com muita união e interação com o objetivo de recuperar e de conscientizar a população sobre o cuidado com o meio ambiente que é uma responsabilidade de todos.

“Cuidar do meio ambiente é uma iniciativa de amor e de cidadania”

Micheline Fonseca, Coordenadora de Projeto Social;

Imaculada Ribeiro, Educadora Social

Comemoração aniversariantes primeiro semestre

As crianças e os adolescentes receberam no dia 22 de agosto uma linda festa em comemoração aos aniversariantes do primeiro semestre, preparada com muito carinho pelos colaboradores.

Os parabéns deu o tom de muita alegria e animação!

“Celebrar é Vida””

Micheline Fonseca, Coordenadora de Projeto Social; Lidiane Jácome, Pedagoga Social

 Homenagem a todos educadores sociais

No dia 19 de setembro, o Projeto Vida Pe. Gailhac comemorou o dia do Educador Social com um almoço delicioso para equipe e Janaína Monteiro da Crescerh.

Imbuídos da responsabilidade e do respeito pelo belo trabalho, parabenizamos todos os educadores que, na Missão, semeiam o bem e cultivam os valores significativos para a vida.

Com carinho,

Equipe Técnica

Micheline Fonseca, Coordenadora de Projeto Social;

Françoise Brito, Assistente Social;

Lidiane Jácome, Pedagoga Social