Mais notícias sobre o Projeto Vida Padre Gailhac – Serra/ES

Crianças do Projeto Vida de Serra/ES participam da Maratoninha Capixaba

A Secretaria de Assistência Social convidou o Projeto Vida Padre Gailhac, Serra/ES, para participar da “Maratoninha Capixaba”, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente de Serra/ES.

Dentro da oficina, de esportes ofertada na instituição, foram selecionados 10 crianças para estarem representando o Projeto Vida Padre Gailhac.

Foi uma manhã de lazer, onde as famílias estiveram presentes com as crianças, se responsabilizando pelas mesmas, se fazendo presente na vida delas e fortalecendo os vínculos familiares e comunitários que é o objetivo do nosso serviço.

Mirella Bastos Del Piero – Coordenadora de Projeto Social

A Noviça Rosita vivencia experiência junto ao Projeto Vida Padre Gailhac, da Serra- ES.

Rosita, noviça da Congregação das Religiosas do Sagrado Coração de Maria, natural de Moçambique, na África, esteve junto das crianças, dos adolescentes e da equipe do Projeto Vida Padre Gailhac, da Serra/ES, durante quatro meses . A noviça vivenciou o dia-a-dia da instituição, os trabalhos realizados na unidade socioassitencial da rede solidificando, ainda mais, o caminho e a vida religiosa que está construindo.

No último dia 12 de setembro, Rosita se despediu da equipe, das crianças e  dos adolescentes, dando um novo passo em sua caminhada, lançando novas sementes e se fortalecendo na Missão.

Mirella Bastos Del Piero – Coordenadora de Projeto Social