Intercâmbio entre CEC Bom Pastor e Creche Milton Joaquim Diniz

Com os objetivos de socializar, fortalecer, divertir e expressar a arte e solidariedade, foi realizado o Intercâmbio entre a “Creche Milton Joaquim Diniz” localizada no bairro Bom Jesus, em Curvelo/MG, e o Centro Educacional Comunitário Bom Pastor, localizado no mesmo bairro.

O intercâmbio aconteceu no dia 9 de outubro e reuniu crianças e adolescentes de diferentes idades em várias apresentações artísticas como: Coreografias das músicas “Deixa a batida te dominar” e “É primavera”; interpretação da música “A linda rosa juvenil”. Houve a participação de dois palhaços adolescentes do Artesão Mirim Arte e Vida, convidados pela coordenadora pedagógica Ilma Veiga, para também colaborar com a alegria das crianças e dos adolescentes.

Foi uma tarde muito agradável para todos os participantes. O sorriso no rosto de cada um foi constante! As crianças e os adolescentes gostaram muito da interação: brincaram, cantaram, dançaram, gargalharam e se misturaram entre os pequenos que estavam presentes. No final, todos ganharam balas distribuídas pelos palhaços.

Cleonice Pereira de Almeida Ribeiro (Educadora)