“Borders Are Not Barriers!”

FRONTEIRAS NÃO SÃO BARREIRAS!

Encontro Intercontinental, tendo

Ir. Veronica Brand, RSCM como Facilitadora

 trafico

IRMÃS CONTRA O TRÁFICO HUMANO

Queremos compartilhar com vocês a incrível reunião “Borders Are Not Barriers”. As redes lideradas por Irmãs, todas membros da Talitha Kum (a Rede Internacional de Vida Consagrada contra o Tráfico Humano), se reuniram de 24 a 27 de outubro em Cleveland, Ohio/USA.

Nossa irmã Veronica Brand, nossa representante na ONU, participou deste encontro, representando as RSCM e partilhando seus dons como facilitadora.

Eram mais de 60 irmãs – do Canadá à Argentina – trabalhando em rede, em torno dos esforços contra o tráfico humano. “Nós celebramos a resiliência das sobreviventes. Talvez os momentos mais pungentes durante o encontro tenham sido quando Marlene Carson e Flor Molina, sobreviventes do tráfico de seres humanos dos Estados Unidos e do México, contaram suas histórias antes da celebração da Eucaristia. Marlene e Flor deram uma bênção às irmãs depois da liturgia.” “Agradecemos umas às outras, demo-nos as mãos e planejamos continuar trabalhando juntas no futuro para erradicar o tráfico de pessoas … … porque fronteiras não são barreiras!”

Contra o Tráfico de pes.

Colaboração de Ir.Paré, RSCM