Agradecimento

Janaúba, 19 de abril de 2016

“Façamos tudo o que depende de nós, sempre com reta intenção para a glória de Deus. O êxito depende de Deus, que nunca nos abandonará.” Pe.Gailhac

 

Querida Ir. Ana Helena Andreão

É com muita alegria que eu Claudenice Barreto coordenadora do grupo de jovens JMJ (Jovens Missionários de Jesus) da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Janaúba, venho agradecer imensamente ao IRSCM a sua pessoa, como superiora Provincial, ao SOR, CAEP, Equipe de juventude que nos agraciou com a presença do Waldemar para assessorar o nosso retiro nos dias 16 e 17 de abril de 2016 aqui em Janaúba.

Foi uma experiência maravilhosa na vida de cada jovem que participou do retiro, momento esse que ajudou a refletir e rezar a nossa história pessoal e comunitária, a conhecer melhor o Pe. Gailhac, a Ir. Saint Jean e a missão das RSCM que já faz parte da nossa caminhada como jovens missionários.

A colaboração de Waldemar na nossa caminhada nesse momento foi providencial, como foi bom sentir através dele a presença e o carinho de Deus nas nossas vidas. Saber que ele está sempre ao nosso lado nos amparando com sua mão divina.

Já sentimos parte dessa família querida ao coração de Maria, e o nosso coração já arde na possibilidade de termos a família ampliada a partir da juventude.

Muito obrigada! Com todo carinho e de coração agradecemos por ter-nos proporcionado esse momento.

 

Abraço-a.

Carinhosamente e pela juventude

Claudenice Barreto GFOTO2omes