Ação solidária no projeto socioeducativo Dom José Mauro – Janaúba/MG

No dia 14 de dezembro de 2018 os jovens da Paróquia Nossa Senhora das Dores, com a ajuda de muitos solidários, realizaram o Natal solidário no Projeto Socioeducativo Dom José Mauro – Janaúba/MG. Esta ação social teve como objetivo alegrar a vida das nossas crianças neste Natal, atendendo os pedidos das crianças expressos por meio das 160 cartinhas e na arrecadação de alimentos para as famílias delas.

Foi uma linda festa para as crianças deste Projeto, com apresentações preparadas pelas crianças e pelas educadoras, animação e dança com os jovens, reflexão sobre o verdadeiro sentido do natal com a Ir. Cecília Lauriete (Passionista), e a entrega dos presentes, momento tão esperado pelas crianças. Não temos palavras para agradecer a todos que participaram desta ação, pela boa vontade, atenção e generosidade, levando alegria para as crianças e recebendo muito carinho e sorrisos em troca.

Agradecemos de forma muito especial a “JUVENTUDE” da Paróquia Nossa Senhora das Dores por abraçarem essa causa e não medirem esforços para a realização dessa ação. Agradecemos a todas as pessoas que se uniram aos jovens, e que se sensibilizaram com os pedidos das nossas crianças e também abraçaram a causa.
Que este espírito de Natal esteja presente durante todo o ano, com generosidade, doação, solidariedade e respeito pelo próximo.

O nosso muito obrigada/o a todos que ajudaram a transformar o sonho e a nossa intenção em realidade!

Todo dia é dia de ser solidário!

Claudenice Barreto Gomes (Coordenadora do Grupo de jovens e colaboradora no Projeto Socioeducativo Dom José Mauro)