Os últimos 11 anos da minha missão foram muito enriquecedores para minha Fé e entrega na missão, mas também com muitos desafios. No Projeto Social em Janaúba, trabalhando com mulheres carentes, com o apoio das irmãs Marilia e Marina, fundei o Projeto Social Espaço da Mulher, que tinha como objetivo, “colaborar na busca da autonomia e independência da mulher, tendo sempre em vista o resgate da sua dignidade e a formação de núcleos familiares sadios.”
Em 2015, assumi em Feira de Santana, Bahia, o Aspirantado e em seguida o Postulantado. Para mim, atividades novas e desafiadoras, que me ensinaram a lidar com a pessoa humana mais de perto. Trabalhei de acordo com as Linhas de Formação para Toda Vida, tendo em vista o resgate do valor da vida e humanização da pessoa, mediante a situação de cada uma. Envolvi–me na realidade da comunidade local, as postulantes assumiram um trabalho de voluntariado no Projeto Social para pré-adolescentes, eu trabalhei na Formação de lideranças: catequistas, jovens, estudo bíblico; assessorei grupos de Postulantado da CRB, nos Encontros intercongregacionais, formei grupo de mulheres, dei atendimento psicológico, o que me alegrou com a possibilidade de ajuda as pessoas.
Em 2018, fui enviada para Riachão do Jacuípe-Bahia onde estou assumindo a formação de Agentes de Pastorais (14 grupos), na linha da Espiritualidade e também na formação de lideranças, Trabalho também aprofundando temas, nas comunidades rurais (a paróquia assiste 49 comunidades rurais). Na cidade atendo ainda a um grupo de mulheres, em vista da busca de auto-conhecimento e faço atendimento individual como psicóloga. A diversidade de campos tem sido uma riqueza para minha missão e para o meu próprio crescimento pessoal.