RSCMB > Notícias > JUBILEU DE PRATA

JUBILEU DE PRATA

783b749a-35c6-4222-b66d-70760d791b13

   “Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido, amar a Deus e fazê-lo amado…”  

Celebrar Bodas de Prata é um tempo de graça, avaliando e louvando a Deus pela caminhada feita e a presença de pessoas que comigo caminham e animam minha consagração.

Dou graças a Deus por minha mãe Adelina e meu pai Sebastião, que acolheram-me e cuidaram da minha pessoa educando-me para a vida e  fé cristã.

Agradeço cada pessoa da nossa família que me ajudou e ajuda a ser quem eu sou hoje, pelo seu testemunho de amor e dedicação.

Sou grata a todas as irmãs de comunidades de vida, inspiradas no §30 das nossas Constituições – “Cada uma de nós tem a responsabilidade de criar e o direito de esperar uma comunidade de oração pessoal e comunitária, uma comunidade que procura crescer na fé e na justiça, uma comunidade de apoio e interpelação, que estimule o nosso dinamismo apostólico.” E lembra-nos São Paulo – somos suporte e apoio umas das outras no amor, nos momentos de limite pessoal e comunitário.

Dou graças a Deus pelas irmãs que nos precederam na glória divina, deixando-nos seu testemunho profético. E graças a todas que continuamos a missão de gerar e defender a vida.

Agradeço o carinho e acolhida da Comunidade de Santo Antonio de Oitizeiro, com quem nós trabalhamos.

Que nossas celebrações festivas sejam continuidade de iluminação da Palavra de Deus, com fidelidade e esperança, na caminhada junto ao povo, seus amados.    Somos irmãs e irmãos.

                                            Delva, RSCM

Veja Mais: