Visita da REAJE ao Projeto Socioaeducativo Dom José Mauro – Janaúba/MG

Foi com muita alegria que nós – colaboradores da Associação Dom José Mauro – Janaúba/MG, recebemos dos dias 09 a 11 de março a visita de Iracema Soares e Rita de Cássia Alves, representantes da Rede de Ação Junto aos Excluídos – REAJE, para um momento de partilha, reflexão sobre as vivências do trabalho social.

Nos dias 09 e 10/03 elas puderam observar acompanhar e interagir com o trabalho desenvolvido no Projeto Socioeducativo Dom José Mauro e Espaço da Mulher.

No dia 11/03 foi realizado um momento de reflexão com um grupo de mulheres que participam das oficinas no Espaço da Mulher, com a temática: Autoestima e valorização feminina.

Na parte da manhã foi um momento de Espiritualidade, direcionado pela Iracema, com o tema: Sentido do CUIDADO! Cuidar de quem CUIDA, momento muito necessário para a nossa missão.

Na parte da tarde, tivemos o direcionamento técnico conduzido pela Rita de Cássia, nos orientando sobre o  Serviço de  Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Agradecemos de coração esse momento de formação e orientação na nossa caminhada e que possamos a cada dia fortalecer os vínculos de amor e amizade pelo bem social.

Colaboração das Educadoras sociais Jéssica Fonseca e Talita Sumaia